Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

D' PR☯️PÓSITO

EU SOU, os meus pensamentos, valores, hábitos, hobbies e tudo que faço para manter o equilibro físico e mental. Ler, escrever, música, dançar, meditar, cozinhar, estudar e aprofundar cada vez mais a minha espiritualidade

D' PR☯️PÓSITO

Day 7 of 365

Apoie os projetos e sonhos dos seus amigos, assim como apoia as celebridades que nem conhece..

Hoje dei por mim a pensar, na sequência de uma publicação muito simples que me fez analisar, todo o meu ciclo de amigos, familiares, a sociedade em que vivo e a mim mesma....

FB_IMG_1641563177881.jpg

Tão simples quanto isto...

"Apoie os projetos e sonhos dos seus amigos, assim como apoia as celebridades que nem conhece."

Vemos constantemente, nas redes sociais, principalmente, a forma como tantos motivam, incentivam e reconhecem os talentos de tantos e tantas desconhecidas figuras públicas. Nas suas carreiras e até nas suas lutas pessoais.

Compram tudo que fazem, assistem a tudo, vivem as suas vitórias e fracassos com tanto empenho, como se fossem os melhores amigos... Com humanidade e espírito crítico.

Não está errado, claro que não está errado!!! Errado está, quando só o fazemos para desconhecidos. Porquê? Queremos ser notados? Mostrar que somos humanos? Ou estamos genuinamente felizes por aquele estranho?

Será só porque ele aparece nas revistas, nas novelas e nos reality shows?

O que ele faz de produtivo? O que ele faz, que acrescenta valor à nossa existência? Muitas vezes nada, outras muito...

E os nossos insignificantes e desconhecidos, amigos e familiares que tentam alcançar os seus sonhos? Não merecem o nosso apoio? O nosso espírito humanista e crítico? Não nos ensinam nada de bom?

Não fazem nada que acrescente? Talvez sim, talvez não...

Fica na consciente de cada um...

É tão simples fazer a diferença...

Bom fim de semana a todos 

6 comentários

Comentar post