Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diários de uma Quarentona

EU SOU, os meus pensamentos, valores, hábitos, hobbies e tudo que faço para manter o equilibro físico e mental. Ler, escrever, música, dançar, meditar, cozinhar, estudar e tudo aquilo que me faz feliz.

Diários de uma Quarentona

Numerologia - Vinte e dois

Hoje reparei por acaso, num pormenor interessante ao entrar no blog.

O número 22 está por todo o lado!!!

Screenshot_20210926-191642_Chrome.jpg

Sempre senti fascínio e curiosidade por numerologia e habitualmente quando vejo alguma destas combinações, (seja nas horas, no carro ou na senha do talho) vou tentar perceber o que isso significa e qual a mensagem adjacente.

Ao "googlar", sobre a combinação vinte e dois, deparei-me com o blog da Eva Viegas, que me esclareceu nesse sentido e sou imensamente grata por isso.

 

https://evaeleven.blogs.sapo.pt/numeros-repetidos-2222-256778

" O 22 simboliza assumir a responsabilidade pela construção de um Novo Mundo. É o 22 que traz os Planos para edificar as renovadas estruturas onde a Nova Humanidade assentará. São os Arquitectos do Novo Mundo. Não só idealizam e planificam, como sob as suas ordens cristalinas, plenas de pureza e energia radiante, se manifestam na matéria as novas construções.

As frequências 22, mostram que é tempo de dar corpo às ideias, de materializar os sonhos e as visões, mas não como foi feito até aqui, com base no medo e na subjugação e alienação dos direitos e dos deveres dos Cidadãos do Mundo – habitantes e Filhos e Filhas da Terra.

O que quer que se construa nesta energia estará sempre de acordo com as mais elevadas Leis Cósmicas, que vibram na Verdade, no Amor e no Respeito pelas Hierarquias e que detêm um verdadeiro conhecimento da natureza humana e planetária.

O 22 representa devoção a uma causa maior, trabalho em prol de toda a Humanidade, compreensão e reconhecimento de que tudo é uma coisa só.

O 22 mostra a importância da organização das superestruturas cósmicas, onde o nosso pequeno planeta se insere. Nenhum grão de pó das estrelas é ignorado ou desprezado."

Eva Vilela Veigas

 

2 comentários

Comentar post