Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diários de uma Quarentona

EU SOU, os meus pensamentos, valores, hábitos, hobbies e tudo que faço para manter o equilibro físico e mental. Ler, escrever, música, dançar, meditar, cozinhar, estudar e tudo aquilo que me faz feliz.

Diários de uma Quarentona

Stepping into a new day

Bom dia mundo,

FB_IMG_1634885060929.jpg

Hoje é um dia especial, todos são, todos nos permitem começar de novo, iniciar novos projetos, fazer tudo aquilo por que ansiamos e tudo aquilo que procastinamos...

Eu sou grata e estou pronta para começar mais um dia 🍀

Neste puzzle e labirinto de pessoas,personalidades,feitios e traumas... Lego de egos e vaidades, em que tudo que dizemos, deve ser pensado, para não ferir susceptibilidades... Não é fácil...Sermos verdadeiros num mundo de aparências...

 

Mas nada é impossível e se a vida fosse fácil, qual seria o desafio... 💚

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post